sábado, setembro 24, 2005

30 SETEMBRO...FELICIDADE!!!


Olé!
Na catequese, com crianças de 10 anos, todos os anos acontece-me uma coisa curiosa. Ao depararem-se com a clássica pergunta "O que quero ser quando for grande...", muitos respondem ter dinheiro, ser médico, ser bombeiro, ser polícia...mas todos sem excepção dizem QUERO SER FELIZ!!!

Já somos "crescidotes", mas creio que todos anseamos pelo mesmo!

Reflecte um pouco...
És feliz? O que te faz feliz? Quando te sentes a explodir de felicidade?

Deixa um comentário onde respondas..."Sou feliz, quando..."

Bjitos a todos e vemo-nos na próxima 6ª feira! :-)

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou feliz quando me sai a lotaria e não necessariamente dinheiro.
Fico mesmo feliz quando recebo mais do que mereço ou tão somente o que esperaria ter
Agora aquilo que me faz mesmo feliz é aquilo que não tenho e gostaria de ter e vem-se revelando ser dificil de obter.
Fui claro?

Anónimo disse...

Sou feliz quando...me dão o que preciso sem eu saber que o desejava
Sou feliz quando... parece que tudo vai correr mal por minha culpa e no fim o inesperado é o melhor
Sou feliz quando...me ouvem horas a fio com as minhas lamurias
Sou feliz quando... facilito a vida a alguém por compartilhar pensamentos
Mas sou mesmo feliz quando...me fazem rir, quer dizer, sorrir!

Anónimo disse...

sou feliz!

Anónimo disse...

Sou feliz quando me sinto bem comigo mesmo

Anónimo disse...

Sou feliz quando consigo fazer os outros felizes. Sou feliz quando sinto que sou util.

Anónimo disse...

Sou feliz quando nao tento defenir algo que é demasiado sentido para ser falado...

Anónimo disse...

Somos felizes porque falamos na 3ª pessoa do plural... porque a Sofia sorri enquanto dorme... porque sonhamos com os "irmãos da Sofia"... porque temos amigos cinco estrelas ;)... porque nos deixamos maravilhar...

Daniel disse...

Sou feliz quando...
...me sinto Amado!

Anónimo disse...

Sou feliz quando sou capaz de Amar verdadeiramente os outros, e me sinto também Amada.

Anónimo disse...

Felicidade é... descansar o meu olhar no do outro, cruzar a minha vida e deixar um sorriso, levar Deus aos outros...